MAIS
    HomeBrasilCanção Nova sediará a 10ª edição do Encontro "Com Deus, tem Jeito”

    Canção Nova sediará a 10ª edição do Encontro “Com Deus, tem Jeito”

    Evento reúne em Cachoeira Paulista iniciativas em prol de pessoas em situação de rua

    Nos dias 25 e 26 de novembro de 2023, a Obra Lumen de Evangelização, de Fortaleza (CE), juntamente com outras obras que assistem pessoas em situação de rua, realizará o Encontro “Com Deus, tem Jeito”, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Esse Encontro já aconteceu em mais de 120 cidades de 18 estados do Brasil, e já acolheu mais de 6 mil pessoas em situação de rua.

    Com o tema: “Foi a mim que o fizeste” (Mt 25,40), haverá momentos de oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações, no Rincão do Meu Senhor. As missas serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias, no sábado (25),  às 16h, presidida pelo Frei Hans Stapel, da Fazenda da Esperança; e no domingo (26), às 15h, presidida pelo bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir, e concelebrada por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida (SP).

    No sábado, às 21h, será realizada a Noite de Espiritualidade com Ministério Ressuscitado, formado por missionários que passaram por situação de rua, e participação de Lívia Figueiredo e Camila Correia, missionária da Obra Lumen.

    Estarão presentes no encontro: Nelson Giovanelli, um dos fundadores da Fazenda da Esperança; o fundador da Casa do Menor, padre Renato Chiera; o fundador da Comunidade Católica São Padre Pio, Francisco Moisés dos Anjos; o fundador Comunidade Fraterno Amor, Andrei Alves; padre Vicente Neto, da Comunidade Bethânia; Cleto Coelho, da Comunidade Canção Nova; Edwin Costa e outros membros da Obra Lumen.

    Bênção do Papa Francisco

    No final da Audiência Geral da quarta-feira, 25 de outubro de 2023, o Papa Francisco recebeu uma delegação brasileira que foi pedir a bênção para essa 10ª edição do encontro “Com Deus, tem Jeito”. Na ocasião, os membros da Obra Lumen entregaram ao Papa, em mãos, um material sobre o projeto: “Com Deus, Tem Jeito”, que foi uma resposta ao apelo de Sua Santidade, em 2016, Ano da Misericórdia, quando pediu obras concretas de misericórdia e acolhimento aos pobres.

    Serviço

    Evento: Encontro “Com Deus Tem Jeito”

    Data: 25 e 26 de novembro de 2023

    Local: Canção Nova

    End.: Av. João Paulo II, s/ n°, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

    Entrada: Gratuita

    Programação completa:

    https://eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-com-deus-tem-jeito-4/

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img