Candidata a deputada federal, Bena Domingos cresce e conquista novos apoios

0
35

BenaDomingos2O programa eleitoral da candidata a deputada federal Bena Domingos (PP) turbinou sua campanha nesta reta final de campanha, e já incomoda adversários, principalmente os também evangélicos Ronaldo Fonseca (PROS) e Vitor Paulo (PRB).

Novidade nestas eleições, Bena é casada, evangélica e  filha de Benedito Domingos, deputado federal e presidente do PP-DF, recentemente inocentado por falta absoluta de provas pela Justiça,  da acusação de ter recebido R$ 6 milhões do esquema de corrupção que ficou conhecido como Mensalão do DEM.

Ela defende os valores cristãos, tem  discurso firme e possui vasta experiência política adquirida  nos mais de 30 anos acompanhando a carreira do pai, que é o único cidadão do DF que disputou todas as eleições (desde 1986), tendo sido eleito deputado federal, vice-governador e deputado distrital.

Nas últimas semanas, Bena (PP) ganhou novos e importantes apoios e já aparece na coligação petista como favorita ao lado de Policarpo (PT), Érika Kokay (PT), Rafael Barbosa (PT) e Roney Nemer (PDMB) na corrida para a Câmara dos Deputados.

Entretanto, Bena Domingos e seus correligionários do PP não estão satisfeitos com o governador Agnelo Queiroz, que até o presente momento não cumpriu as promessas feitas antes da formação da coligação que busca sua reeleição.

O PP-DF cedeu três preciosos minutos na tevê para o programa eleitoral do PT, tendo sido o vice-governador Tadeu Filippelli avalista do acordo, mas nenhuma ajuda prometida chegou. “Não tem problema. Chegamos até aqui sem eles e no dia 6 de outubro será um novo dia, porque acreditamos em Deus, na Justiça e na força de quem nos conhece e está conosco nesta caminhada. Estarei eleita deputada federal para dar continuidade à carreira política de meu pai, resgatar o nome de nossa família e fazer história, defender  nosso Distrito Federal e apresentar projetos inovadores para nossa cidade que tanto amamos. Sou mulher mas não sou fraca. Quem tem Deus é forte, muito forte, e por isso nossa candidatura é forte e provaremos isso no dia 5 de outubro. Minha candidatura não é uma aventura. É um projeto político sério, honesto e inovador”, afirmou Bena ao Blog.

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui