Candidato ao GDF, Izalci Lucas afirma que foi vítima de armação petista

Brasília- DF- Brasil- 18/12/2014- Audiência pública em atendimento ao disposto no art. 9º, § 4º da Lei Complementar nº 101, de 2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal, para esclarecimentos sobre o cumprimento das metas fiscais referente ao segundo e terceiro quadrimestre de 2012; primeiro, segundo e terceiro quadrimestre de 2013 e primeiro e segundo quadrimestre de 2014. Dep. Izalci (PSDB-DF). Foto: Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados

O deputado federal e presidente do PSDB-DF, Izalci Lucas, em rápida entrevista ao Blog Donny Silva revelou o seguinte:

Sua candidatura ao GDF é pra valer? Existe algum acordo com o PSB?

Estou mais firme do que nunca na candidatura ao GDF. Se houver algum acordo com o PSB será no segundo turno. Isso já está acertado com Aécio, Alckmin e com a bancada federal do PSDB.

Com relação ao processo que envolve seu nome no Supremo Tribunal Federal, como está?

Com relação ao STF não tenho nenhuma preocupação. Não fui gestor e não participei de nenhuma irregularidade . Pedi a PGR que agilizasse o processo. Tem armação do ex-governador Agnelo Queiroz (PT) naquelas denúncias.

Como assim, deputado? Teve armação petista na denúncia contra o senhor?

Já detectei manobras , falcatruas , armações e suborno de testemunhas. Já denunciei à Polícia Federal , que já ouviu diversas testemunhas , que receberam propostas de cargos para me envolver no processo, inclusive armações com fotos. Existem diálogos entre Via e-mail de armações a pedido de membros do governo para tentarem me prejudicar . A verdade prevalecerá no momento certo.

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui