Candidato ao GDF, Rollemberg agora finge desconhecer o PT (e cospe no prato que comeu…)

3
40
Para se eleger senador nas eleições de 2010, Rollemberg idolatrava petistas e não via corrupção nem incompetência do PT. Agora...
Para se eleger senador nas eleições de 2010, Rodrigo Rollemberg (à direita) idolatrava petistas e não via corrupção nem incompetência no PT. Agora…

Nestas eleições, o  eleitor brasiliense simplesmente quase exterminou o PT no Distrito Federal. Elegeu apenas uma representante para a Câmara dos Deputados (Érika Kokay, reeleita) e não reelegeu o governador Agnelo Queiroz, nem elegeu Geraldo Magela para o Senado.

Mas o principal adversário político do atual governador do DF, Rodrigo Rollemberg, foi eleito senador com o expressivo apoio do PT, de Lula e de Agnelo.  Em vídeo, o ex-presidente  Lula pede votos para eleger  Rollemberg ao Senado nas eleições de 2010. Lula afirma ainda que apoia e confia no trabalho de Rollemberg, que foi eleito naquele ano e logo em seguida abandonou o grupo político do petista Agnelo Queiroz, porque queria mais cargos comissionados no GDF. Ingratidão ou oportunismo?

 

 

 

 

Confira:

Rollemberg tenta apagar junto o eleitor brasiliense, sua história e relação de amizade com o PT. Petistas afirmaram ao Blog que,  pelo poder, Rollemberg pensa que consegue enganar o eleitor do DF. Será?

 

Fonte: Donny Silva

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui