Candidatos divulgam suas campanhas com o EleitorWEB

1
43

eleitorWeb
Para as eleições de 2014, alguns candidatos estão utilizando uma ferramenta nova desenvolvida para se comunicar melhor: o EleitorWEB, da agência digital Na Mira Certa. A proposta da ferramenta é ser a solução para os candidatos que querem se relacionar de forma eficiente com os eleitores e conseguir mais votos.

Entre as particularidades que a ferramenta propõe, está o planejamento estratégico com marketing de relacionamento para conquistar pessoas. O EleitorWEB disponibiliza cadastro de pessoas em rede, relatórios, estatísticas, pesquisas, e-mail marketing, SMS, torpedos de voz e database marketing (segmentação de clientes).
O gerente comercial, Seymer Santos, cita alguns clientes que desenvolveram um bom trabalho com a ferramenta, como: Pastor Daniel de Castro (PMDB), Rodrigo Delmasso (PTN), Rafael Prudente (PMDB), Patrícia Roriz (PRTB) e Georgios (PRP) – candidatos a deputado distrital; Milena Godoy !!(PPS) que recentemente deixou a candidatura; e Rafael Barbosa (PT) – candidato a deputado federal.
O diretor e consultor de marketing da agência, Clayton Lustosa, descreveu algumas campanhas, como a do candidato Daniel de Castro que está tendo apoio de colaboradores. “Com a coordenação inteligente do Wenderson Monteiro, o projeto hoje está sendo reconhecido com empenho, com o marketing de relacionamento em que todos colaboram, amigos participam, fazem doações e trazem mais amigos”, explica.
Outros candidatos que divulgam suas campanhas com o EleitorWEB são: Rodrigo Delmasso, que conta com a parceria de colaboradores, assim como Rafael Prudente e Patrícia Roriz. Segundo Clayton , Rafael Barbosa, candidato a Deputado Federal apostou no projeto como uma estratégia de conhecer e se relacionar com seus eleitores. “As pessoas estão envolvidas no projeto com organização e a nossa metodologia”, afirma.
A solução tem como base 5 pontos importantes: criação do banco de dados da rede do candidato; conhecer bem todos os envolvidos; saber suas opiniões e incentivar a participação; registrar todas as demandas e pedidos; e por fim, prover uma comunicacao efetiva na rede.

“Oferecemos tecnologia e serviço, porém o mais importante no processo são as pessoas, assim como coordenar, controlar e fazer a gestão da campanha.

Todo mundo que está cadastrado no sistema sabe seu trabalho e sua missão e, com a coordenação adequada, todo mundo participa, opina e discute, e a gente consegue fazer um debate político. Essa é a proposta da solução”, afirma Clayton Lustosa.

Clayton Lustosa destaca que a agência Na Mira Certa também fornece consultoria e planejamento estratégico, gestão de marcas, criação de peças e gestão de redes sociais. “Temos tecnologia de ponta e profissionais especializados em marketing, planejamento, comunicação, tecnologia da informação e design”.
Para explicar os bons resultados alcançados pelos candidatos, o consultor de marketing explica que voto é conquista.“Para se ganhar uma eleição precisa de grupo. O mais importante são as pessoas envolvidas, engajadas, que vão pedir esse voto para seus amigos, seus apoiadores, seus parceiros e aí sim conquistar. Por isso a ferramenta é tão importante”, explica.
Para Clayton, os eleitores não votam em um candidato apenas pela tecnologia e a divulgação de material visual, como adesivos de carro, cavaletes e banners. “Usar a tecnologia e a parte visual são importante como publicidade para fixar o candidato e seu número, para mostrar que ele está trabalhando e a força do grupo, mas o que traz voto é o relacionamento. É isso que o EleitorWEB faz”, conclui.
Por: Donny Silva
Colaboração: Agência Na Mira Certa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui