CARTA ABERTA DO CIPE/DF

1
7
“Neste momento difícil pelo qual passam todos nós, cidadãos brasilienses, homens de bem, honestos, trabalhadores, que respeitamos as leis e pagamos nossos impostos, lamentamos pelo fato de sermos, na condição de cidadãos da Capital da República, motivo de chacota em todos os jornais e televisão dos Estados da Federação, resultado da deflagração da maior crise política da história de Brasília.
A exibição reiterada, em todos os meios de comunicação a nível nacional, das imagens envolvendo diversos parlamentares, secretários, assessores e até o governador do Distrito Federal, suspeitos de envolvimento em escândalos e irregularidades, no tocante àqueles que professam a nossa fé, temos o seguinte a declarar:
Em que pese o direito constitucional de todo e qualquer acusado de se defender em Juízo, apresentar sua razões e provas e ser submetido ao devido processo legal, ressaltamos a todos os irmãos e representantes do segmento evangélico que este Conselho de Pastores e Igrejas não coaduna com qualquer conduta desonrosa que venha a macular o nome do Evangelho e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Desta forma, repudiamos toda e qualquer declaração feita à imprensa por pessoas despreparadas e desqualificadas, que não têm compromisso com a verdade, e que querem, apenas e tão somente, rotular os evangélicos deste país, atribuindo a todos resquícios de possíveis irregularidades que possam ter sido praticadas por membros do nosso segmento.
Estes, se for o caso, serão tratados à luz da Palavra de Deus e, submetidos às leis que regem o nosso país, exercerão seus direitos de defesa. Caso sejam absolvidos terão obrigatoriamente por parte dos Estado a reparação de suas honras e imagens pelos fatos levados a público.
Não podemos responder por possíveis desvios morais, éticos e espirituais de nenhuma autoridade dos poderes constituídos vez que, além de não apoiarmos tais condutas, repudiamos qualquer testemunho que não aquele que reflita de fato a imagem e o caráter de Cristo.”

pastor Antônio Nascimento

presidente do CIPE/DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui