CARTÃO BRB INVESTE EM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA ESTUDANTES

0
12

 

 

A Cartão BRB já retomou seu Programa de Educação Financeira nas escolas do Distrito Federal e só neste segundo semestre de 2016 levará informações sobre planejamento e controle orçamentário a mais de dois mil estudantes, de escolas públicas e privadas, com idade entre  15 e 18 anos.

 

Para conduzir a rodada de Palestras a Cartão BRB contratou a Hi School, empresa especializada na abordagem de educação financeira , escolhas e protagonismo,  com crianças e jovens.

 

O projeto iniciou em março desse ano e no segundo semestre foi ampliado para atender um número maior de estudantes. “Nós acreditamos que é sensibilizando sobre a importância do planejamento orçamentário que contribuiremos para uma sociedade com hábitos de consumo consciente”, enfatiza Humberto Coelho, Diretor da Cartão BRB.

 

Estimular o planejamento financeiro para reduzir os riscos de descontrole financeiro e endividamento  é um compromisso que a Cartão BRB assumiu com os brasilienses, através de ações que viabilizam melhores escolhas financeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui