Causa nobre

0
11

betaniaeBenigna

 

Adriana Samartine
Adriana Samartine

A noite de terça, 15/10, foi bastante movimentada na Dot Paper do Gilberto Salomão. As empresárias Fabiani Christine e Amanda Brasil receberam amigos e convidados para o coquetel do Leilão Beneficente da campanha Outubro Rosa by Dot Paper, com renda revertida para a compra e doação de um aparelho que auxilia no tratamento do câncer para o Hospital Universitário de Brasília.

O clima foi de muita descontração e alegria. Tudo começou com um pocket show da talentosa cantora Adriana Samartini. Em seguida foi iniciado o leilão, comandado pelas consultoras de estilo Clariana Gonzaga e Clarice Dewes, e com a participação da atriz Lívia Andrade e da Panicat Carol Dias, que abraçaram a causa e entusiasmaram os convidados a fazerem seus lances.

A disputa pelas peças foi bem acirrada, chegando a arremate de R$ 10.000,00. Para Fabiani e Amanda foi uma experiência gratificante e inesquecível. “Ficamos surpresas com a generosidade e o empenho das pessoas em contribuir com esse propósito. Vieram dispostas a ajudar de verdade, conseguimos arrecadar mais de R$ 20.000,00 que será revertido integralmente para a compra do aparelho. Foi um sucesso”, explicam elas.

Tudo que foi leiloado veio de doações de empresários que se envolveram nessa corrente do bem: as jóias assinadas por Carla Amorim, Antonio Henrique Abinave, Benigna Venâncio, Deise Aviz, Luciana Solino para Ciocco e Miranda Castro, além de um vestido enviado por Tufi Duek e um fim de semana em um resort no Brasil da Viana Turismo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui