MAIS
    HomeDistrito FederalCBV - Hospital dos Olhos, de Brasília, é reconhecido como um dos...

    CBV – Hospital dos Olhos, de Brasília, é reconhecido como um dos “Lugares Incríveis para Trabalhar” pelo terceiro ano consecutivo

     O prêmio é uma iniciativa em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA)

    O CBV – Hospital de Olhos, reconhecido como um dos mais respeitados hospitais oftalmológicos do Brasil, recebeu, pelo terceiro  ano consecutivo, o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT). O prêmio destaca empresas que se destacaram na gestão de pessoas e no clima organizacional ao longo do ano de 2023.

    As empresas premiadas foram selecionadas a partir da pesquisa exclusiva FEEx (FIA Employee Experience), conduzida pela Fundação Instituto de Administração, que ouviu mais de 209 mil trabalhadores brasileiros em todo o país. O CBV Hospital de Olhos se destacou entre as 150 empresas selecionadas, demonstrando excelência em práticas de Recursos Humanos e promoção de um ambiente de trabalho positivo.

    Para Leonardo Carvalho, diretor de Relacionamento e Negócios do CBV-Hospital de Olhos, esse reconhecimento é motivo de orgulho para empresas que prezam pela felicidade dos colaboradores e buscam melhoria contínua. “Nosso propósito é cuidar de pessoas, e com isto temos uma consciência muito clara que nosso sucesso está fortemente ligado com a satisfação e constante desenvolvimento dos nossos colaboradores. Participar do processo já é uma grande oportunidade para que possamos mensurar e aprender neste desafio diário de proporcionar um lugar incrível em que nossos colaboradores se sintam valorizados, engajados e orgulhosos em fazer parte. Ser reconhecido no “Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar” é um grande orgulho para nós e nos mostra que estamos no caminho certo”, explica.

    Nos últimos anos, o CBV realizou ações para tornar ainda melhor o ambiente para seus colaboradores, bem como a reforma dos espaços físicos de convivência dos funcionários, criação da comissão de Diversidade & Inclusão, criação do comitê de sustentabilidade, gincanas e desafios entre áreas. “Essas iniciativas refletem nosso compromisso com o bem-estar e o crescimento de nossa equipe, que são pilares fundamentais para o sucesso contínuo do CBV. Estamos orgulhosos de promover um ambiente onde nossos colaboradores se sintam valorizados e motivados todos os dias”, destaca Leonardo Carvalho.

    Para o paciente, os reflexos certamente são percebidos. Um profissional mais satisfeito com o ambiente de trabalho e incentivado a expor suas potencialidades poderá oferecer maior excelência na execução de suas atividades, seja ele do corpo clínico, técnico ou operacional. “Nosso propósito é cuidar de pessoas. Investimos para que nossos pacientes tenham tratamento em linha com o que há de mais avançado no mundo e para que as nossas “pessoas” sejam cuidadas, valorizadas e respeitadas e, assim, possam cuidar ainda melhor de nossos pacientes”, conclui.

     

    Sobre o CBV

    O Centro Brasileiro da Visão (CBV) é um dos mais respeitados hospitais oftalmológicos do Brasil e faz parte de uma rede nacional de hospitais especializados, investida da XP Private Equity. A empresa tem como propósito cuidar das pessoas e dos seus sentidos e busca constantemente inspirar novos padrões de excelência, humanização e gestão. O CBV-Hospital de Olhos foi inaugurado em 2004 em Brasília, sendo um lugar com arquitetura diferenciada, protocolos médicos e tecnologia de ponta, congregando renomados profissionais das diversas áreas da oftalmologia e produzindo conhecimento científico em nível internacional. O hospital possui atualmente 4 unidades no Distrito Federal, atende mais de 70 convênios e as certificações de Qualidade ONA Nível 3 (Acreditação Máxima) e ISO 9001:2015, firmando publicamente seu compromisso com a qualidade oferecida aos pacientes.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img