Ceia eleitoral

0
13

bispo manoel ferreiraNesta noite chuvosa de segunda-feira (23), acontece um jantar em conhecida Churrascaria na EPTG  com cardápio bem interessante. Além das deliciosas carnes e a querida Coca-Cola de sempre, tem como sobremesa a tentativa do líder  vitalício da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, bispo Manoel Ferreira,  de conduzir um processo que envolve  cinco partidos (cujos presidentes são evangélicos) na tentativa de emplacar um vice evangélico na chapa do governador Agnelo Queiroz (PT).  O senador Gim Argello (PTB) e o deputado federal  Ronaldo Fonseca (PROS) também participam do evento.

A grande aposta de Manoel Ferreira passa por dois nomes: o pastor Egmar Tavares (PSC)  e o pastor e deputado federal Ronaldo Fonseca- que goza de prestígio junto ao bispo – .

Hoje aconteceu uma reunião quase secreta na W-5, na Catedral das Assembleias, no escritório do bispo Manoel Ferreira. Quem não está gostando dessa movimentação é o atual vice de Agnelo, Tadeu Filipelli, presidente do PMDB.

 

 

Fonte: Donny Silva/Colaboradores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui