CELINA LEÃO: “JAMAIS NEGUEI MEU GRUPO POLÍTICO”

1
7

 

A deputada distrital eleita Celina Leão (PMN) se pronunciou ontem (9) acerca de notícias veiculadas na imprensa sobre um possível racha da parlamentar com seu grupo político. Segundo a deputada, não existe qualquer tentativa da sua parte de rompimento com o passado.
“Jamais neguei meu grupo político, minha origem”, frisou Celina. “Sempre respeitei a história política de Joaquim Roriz, tenho excelentes relações com Roriz, por quem tenho profunda admiração, e também com sua filha, a deputada federal eleita Jaqueline Roriz, de quem sou amiga. Respeito muito o grupo da qual faço parte”, completou a deputada.
 
Para Celina, o que existe hoje na política da Capital é apenas um anúncio de um novo momento. “Não posso esquecer é que faço parte deste novo momento. Fui eleita com dificuldades, tenho compromisso com Brasília e compromisso com as pessoas que votaram em mim”, ressaltou.
 
A deputada faz questão de enfatizar que “continua respeitando o grupo político de Joaquim Roriz”, aliado à atenção especial dedicada ao seu “novo papel social: o de deputada distrital”. “Um deputado tem tarefas. Deve fiscalizar o Executivo, apresentar projetos e leis, trabalhar pelam população do Distrito Federal. Estes são compromissos que não posso esquecer, pois assumi com o povo de Brasília”.
 
Campanha – Celina destacou também a dificuldade da época de campanha e afirmou: “é coisa do passado”. “Não sou mulher de mágoas. Olho para a frente, mas sem deixar para trás todos os que me apoiaram. Aprendi no meu grupo político o sentido e a importância da palavra ‘lealdade’, ate mesmo porque foi uma das poucas deputadas eleitas que fizeram campanha no segundo turno para Dona Weslian Roriz”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui