Celina Leão x Hélio Doyle: Rollemberg deu o seu recado e foi embora

Governador discursou de forma resumida e pediu para se retirar do local

celinaXRolembergPoucas horas depois de anunciar publicamente a sua saída da base governista, uma situação no mínimo embaraçosa evolveu a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PDT). Durante um evento organizado pelo Jornal de Brasília, o cerimonial acabou colocando com ela não apenas o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) à mesma mesa, como também o secretário-chefe da Casa Civil, Helio Doyle.

Hélio seria um dos motivos alegados pela presidente da CLDF para deixar a base… A pedetista teria pedido que algumas cabeças do primeiro escalão deixassem o governo. O foco principal seria atingir Helio Doyle, o corregedor do Distrito Federal também estaria na “lista negra” da parlamentar.

Ao utilizar a palavra, Rollemberg deu o seu recado. Não comentou diretamente o posicionamento da ex-aliada, mas fez questão de tecer inúmeros elogios públicos ao principal secretário do atual governo. Discursou de forma resumida e pediu para se retirar do local “por motivos da agenda oficial”.

A batata-quente foi praticamente lançada no colo do chefe da Casa Civil, que teve que representar o governo local na solenidade e muito próximo à parlamentar. Claro, com todo o clima que a situação dá direito.

 

 
Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui