Celina vence Rollemberg e elege Joe

1
14

A presidente afastada da CLDF, deputada Celina Leão (PPS), está rindo à toa. Conseguiu fazer seu sucessor na presidência da Casa e ainda contou com o apoio de Sandra Faraj, vital para o sucesso da empreitada. Com a eleição do novo presidente, Joe Vale (PDT), a relação do legislativo com o governo de Rollemberg tende a piorar em ano pré-eleitoral.

Rollemberg perdeu porque não construiu direito o relacionamento com os distritais da base,  e parte da culpa recai também sobre José Flávio, que saiu como grande derrotado do pleito. O grupo liderado por Celina está rindo à toa, mas perderão todos os cargos que possuem na estrutura do GDF nos próximos dias, segundo fontes palacianas que não engoliram a ‘traição’ de quem dizia ser da base aliada do governo do PSB.

Ainda segundo informações, os distritais rebeldes tentarão manter os cargos que possuem no governo de Rollemberg, na base da ameaça. Resta saber se Rollemberg não cederá às intimidações do grupo capitaneado por Celina. Se o governador não agir rápido, cairá em desgraça ainda no primeiro semestre de 2017.

Como articulador, Rollemberg é uma lástima: não cumpre, não ouve, não confia nem sabe como articular direito. Agora é tarde…

Muitas emoções nos próximos dias e grandes e terríveis emoções em fevereiro de 2017. Podem anotar.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

1 COMENTÁRIO

  1. Será Donny? Não seria mais sensato ser político agora, quem traiu quem, os deputados que não votaram em Agaciel ou o Governo que não cumpri o que promete aos que são da base????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui