Cerimônias íntimas são tendências entre os noivos

0
10
SSUCv3H4sIAAAAAAAEAJ2QQa7CMAxE90jcocq6iyKgH7gKYmFSq1g/NChxQQj17jhJK3mNssk8ZxyPP+tVVZkrRLLmVH2SEk3OjZEDMPlBcFPPHDtiHwhcgolNuWIiA48RY2oxIwuMvbwtcPYv/5yLrpZCLopDSsbUisXxmtmCpvpnZ7lclijQ42DfeWAVJKBDKEHO5an5fzGGu472pA690jB25FXKp7fgkmGrOj8CWRp6ZfN8w6A3Jiv3dwUGz3mSOZjpZKVJbrbNsd01bdv+HQ77Ro6knL4OOyFLygEAAA==

SSUCv3H4sIAAAAAAAEAJ2QPQ7CMAyFdyTuUGXuUFRaCldBDCa1ikVoUOKCEOrdyU8reWbL++zn+Pm73RSFuoInrU7FN6qgyZjJswMmOwZclQvHntg6AhNhZHOqKM/Ak0cfRyxIA+MQejNc/Os/56yLtZCKwRFKSpWC+ema2Irm8m9nflzWKDDgqD9pYRHEoUHIQc65Vd3fjO4ho72oRys0TD1ZkfJlNZhoqMXkpyNN4yBslm/o5MXCye1DgNFy2mQJpvpw0ih3dXVsm6Y9dPuubrpDtwsp5x+rx+ADygEAAA==

 

 

 

 

 

 

 

 

Há alguns anos, o mini wedding virou tendência entre as noivas que buscam um casamento mais intimista. Em uma celebração menor, a riqueza dos detalhes cria uma celebração inesquecível. A opção que antes era para deixar mais personalizada a festa, hoje, é a primeira escolha quando a economia dita o orçamento do grande dia.

A lista de convidados não passa de 100. É uma cerimônia compartilhada somente com os mais próximos. “Os noivos querem aproveitar cada segundo da festa. Isso inclui dar uma maior atenção aos convidados. O mini wedding é perfeito nesse sentido por proporcionar momentos de total sintonia com todos os presentes”, conta Ana Cláudia Miziara, empresária do Espaço Villa Rizza.

A decoração também é um diferencial dos pequenos casamentos. Tudo pode ser personalizado. É nesse quesito que o orçamento pode encarecer, mas é algo que fica a critério dos noivos. Para a especialista em eventos, a simplicidade é o que os casais procuram quando escolhem uma festa menor.

“O mini wedding é democrático. É capaz de criar o casamento dos sonhos. Ele pode ser feito em qualquer lugar, o que acaba sendo um convite para os convidados conhecerem mais sobre os noivos. A celebração e festa ao ar livre com tom rústico é o mais procurado. A vegetação do lugar entra como decoração e faz toda a diferença”, explica Ana Cláudia.

SSUCv3H4sIAAAAAAAEAJ2QPQ7CMAyFdyTuUGXuUFRaCldBDCa1ikVoUOKCEOrdyU8reWbL++zn+Pm73RSFuoInrU7FN6qgyZjJswMmOwZclQvHntg6AhNhZHOqKM/Ak0cfRyxIA+MQejNc/Os/56yLtZCKwRFKSpWC+ema2Irm8m9nflzWKDDgqD9pYRHEoUHIQc65Vd3fjO4ho72oRys0TD1ZkfJlNZhoqMXkpyNN4yBslm/o5MXCye1DgNFy2mQJpvpw0ih3dXVsm6Y9dPuubrpDtwsp5x+rx+ADygEAAA==

wedding rings on their fingers painted with the bride and groom, funny little people

Uma cerimônia menor prioriza qualidade ao invés de quantidade. O mini wedding consegue transcender a formalidade do evento ao proporcionar uma celebração memorável para todos.

Villa Rizza

O espaço de festas foi o primeiro de Brasília. Com vista privilegiada para o Lago Paranoá e para a Ponte JK, a casa tem 30 anos de sucesso. A empresa especializada em eventos foi fundada pela empresária Rizza Vitória Graça Couto. O Villa Rizza oferece serviço de buffet, cerimonial e decoração. Hoje, a frente do espaço, os irmãos Ana Cláudia, Juliana Graça e Leonardo Graça Couto dão continuidade à tradição familiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui