CEUB oferece atendimento de pré-natal para a comunidade do DF

 

Serviço especializado de Obstetrícia acompanha toda a gestação até o nascimento do bebê

O Centro Universitário de Brasília (CEUB) oferece atendimento especializado em Obstetrícia e Pré-natal, visando garantir gestação saudável e prevenir complicações durante o parto. Pela taxa de R$ 40, as gestantes têm acesso a consultas médicas conduzidas por médicos professores, orientadores de práticas e estagiários do curso de Medicina do CEUB. O agendamento pode ser feito pelo telefone (61) 3966-1660 ou presencialmente no Edifício União, no Setor Comercial Sul.
O coordenador de Medicina do CEUB, Neulânio Oliveira, explica que o pré-natal oferecido inclui acompanhamento completo da gestação. “O pré-natal é o primeiro passo para uma sequência de cuidados essenciais durante a gestação. É a forma adequada de acompanhar a gestação, com o objetivo de promover a saúde da mãe e observar o desenvolvimento do bebê, a fim de que tudo ocorra conforme o esperado”, afirma Neulânio, acrescentando a excelência do serviço oferecido pelo CEUB para a comunidade do Distrito Federal.
As consultas em Obstetrícia e diversas outras especialidades médicas podem ser agendadas através da Central de Atendimento pelo telefone ou WhatsApp no número (61) 3966-1660, ou pessoalmente nos guichês de atendimento do Edifício União, no Setor Comercial Sul, onde também são realizados os atendimentos. A iniciativa é coordenada pelo Centro de Atendimento à Comunidade (CAC) do CEUB.
Serviço
CEUB oferece atendimento especializado em Pré-natal para a comunidade
Atendimentos: Segunda a Sexta | 7h30 às 12h e 13h30 às 17h30
Local: Edifício União | SCS Quadra 01, 12º andar
Consulta: R$40 (pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui