MAIS
    HomeBrasilCFC e entidades parceiras lançam Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro nesta...

    CFC e entidades parceiras lançam Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro nesta quarta-feira (15)

     

    Nesta quarta-feira (15), das 8h30 às 12h, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon) e o Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) realizarão o lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro. O evento será realizado no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

    A programação terá início com um café da manhã a partir das 8h30, seguido pela solenidade oficial de lançamento às 10h. Estarão presentes dirigentes das entidades organizadoras, profissionais da classe contábil, além de parlamentares – especialmente membros da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira – e outras autoridades.

    A Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro é um importante instrumento que visa promover o diálogo entre os profissionais da contabilidade e o Poder Legislativo, com o intuito de propor e acompanhar a elaboração de normas e leis que impactam diretamente o setor contábil do país. Seu lançamento representa um marco para a classe contábil, consolidando o compromisso das entidades envolvidas com o aprimoramento e o fortalecimento do ambiente regulatório contábil no Brasil.

    Serviço
    – Lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro
    – 15 de maio de 2024, das 8h30 às 12h
    – Salão Nobre da Câmara dos Deputados

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img