Chico ressalta que projetos de lei que beneficiam servidores públicos são iniciativas deste governo

0
14

vigilante

Ao fazer uso do comunicado de líderes, na sessão ordinária desta terça-feira (10), o deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT/PRB na CLDF, saudou os servidores do Governo do Distrito Federal e sindicalistas que lotaram as galerias da Casa na expectativa de aprovação de projetos de lei do executivo: PL nº1.590/13, que reestrutura a tabela de vencimento da Carreira Atividades do Hemocentro; PL nº1.595/13, que reestrutura a tabela de vencimento da Carreira Auditoria de Controle Interno do DF e PL nº 1.605/13. Os três projetos de lei foram aprovados em primeiro e segundo turno.

Chico Vigilante ressaltou que projetos como esses só estão sendo aprovados porque o DF tem hoje um governo sensível com os servidores públicos. “Antigamente, em governos passados, isso não acontecia. Eu fui oposição nesta Casa e nós erámos proibidos de apresentar emendas”, ressaltou Chico Vigilante.

O líder falou também em nome dos integrantes da bancada do PT/PRB: Arlete Sampaio, Chico Leite, Wasny de Roure, Cláudio Abrantes, Evandro Garla, que esses parlamentares sempre tiveram lado e que nunca mudaram estando no governo ou na oposição. “Nunca mudamos de lado nem no governo nem na oposição. Sempre estivemos ao lado do trabalhador”, destacou Chico Vigilante.

O parlamentar abordou o assunto para chamar a atenção para um fenômeno recente na Câmara Legislativa e expôs sua preocupação com a novidade: “Me preocupa muito deputados que nunca estiveram ao lado do trabalhador agora de uma hora para outra se tornarem defensores classistas”, reclamou o parlamentar.  E reafirmou que o bloco PT/PRB está aqui para votar todos os projetos que beneficiam os trabalhadores, como sempre fizeram, “porque não mudamos de lado. Esta é a nossa vida”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui