CHICO VIGILANTE APLAUDE DECISÃO DA PRESIDENTE DILMA DE SUSPENDER “KIT GAY”

31
11

Chico aplaude decisão da presidente Dilma de suspender “kit gay”

No pronunciamento durante a sessão ordinária, na tarde desta terça-feira, 25, o deputado Chico Vigilante elogiou a decisão da presidente da República Dilma Rouseff de suspender os vídeos do Ministério da Educação, batizados de “kit gay”, por considerar o material inapropriado para o fim ao qual se destinava: o combate a homofobia nas escolas.

“A atitude da companheira Dilma Rousseff foi uma das mais corretas. Todo mundo tomou conhecimento de um kit que falaram que era para prestar orientação sexual nas escolas, mas que na verdade fazia apologia ao homossexualismo. A presidente disse “não gostei” e mandou cancelar”, ressaltou Vigilante.

Para o parlamentar, a atitude da presidente foi muito corajosa e correta. “Temos que saber o que é homofobia. Uma coisa é lutar contra a violência contra homossexuais e outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo”, enfatizou. Para Chico, a presidente deve pedir investigação rigorosa para avaliar os custos do que foi gasto na confecção do material.

Código Florestal

No mesmo pronunciamento, o deputado petista aproveitou para protestar contra a aprovação do projeto do Código Florestal, por meio da Emenda 164. “Inaceitável o que o Congresso Nacional fez ontem. Eles estão dizendo que vão desmontar o governo. Não, eles vão desmontar o bom-senso”, destacou Vigilante.

Para Chico, o que aconteceu ontem no Congresso Nacional foi um jogo vergonhoso. “Tenho certeza que a presidente da República vai usar da sua autoridade  e vetar esta emenda do Código Florestal”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui