CHICO VIGILANTE PEDE INVESTIGAÇÃO IMEDIATA NAS DENÚNCIAS QUE ENVOLVEM O NOME DA DISTRITAL CELINA LEÃO (PMN)

3
2

O deputado Chico Vigilante (PT) líder do bloco PT – PRB protocolou na manhã desta segunda-feira (21) representação na Corregedoria da Casa onde pede investigação minuciosa de suposta participação da deputada Celina Leão (PMN), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa, no esquema fraudulento que envolve a deputada Jaqueline Roriz (PMN) e o marido dela Manoel Neto.

Celina, ainda como chefe de gabinete de Jaqueline Roriz, teria coordenado uma organização para fraudar licitações na Administração Regional de Samambaia, onde parentes dela teriam sido beneficiados. Entre eles, um cunhado de Celina, irmão do esposo dela. As informações foram publicadas em reportagem do jornal Correio Braziliense na edição deste domingo (20).

Vigilante entende que a população não suporta mais conviver com essa onda de denúncias que tanto envergonham a sociedade de Brasília e desacredita cada vez mais o Poder Legislativo do Distrito Federal. “São denúncias de teor gravíssimo. Não dá para ficar por isso mesmo. É preciso que se faça uma investigação urgente em tudo o que foi publicado”, disse o parlamentar. Para ele, não é possível suportar mais tantos roubalheiras e desmandos. “A Câmara Legislativa necessita resgatar a sua auto-estima imediatamente para que a população do DF volte a andar de cabeça erguida diante do resto do país”, ressaltou o parlamentar do PT.

A representação foi encaminhada à Mesa Diretora, Corregedoria do Câmara Legislativa e Ministério Público do DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui