Chilique de poder de quem se acha importante no Distrito Federal

0
26

Assessora de Renato Santana, vice governador, dá espetáculo no Mané Garrincha

 

Ana Carolina, assessora do Vice Governo do DF, em veículo no estacionamento de autoridades do Estádio Mané Garrincha

Nem só de crise política vive Brasilia, a Capital Federal – existem outras crises.  Os chamados chiliques do poder.  Costumava-se dizer que os problemas das ditaduras não eram as amarras de um general de quatro estrelas que se achava superior no rito do poder, mas o sargento da esquina que se achava o Supremo Tribunal Federal.  Nas democracias, o pior não é um governo que ainda não se achou, mas seus áulicos que se acham mais importantes que o poder real.

A Política Real teve informação, documentada em videos e fotos, que ontem, 30 à noite a assessora de imprensa do vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana, jornalista Ana Carolina, logo após após a partida entre Vasco e Flamengo, realizada no Estádio Nacional, Mané Garrincha, deu um espetáculo à parte.

A jovem não desfilou com uma melancia no pescoço em meio as arquibancadas ou camarotes e  nem correu nua no gramado para chamar a atenção dos atletas ou das torcidas. O espaço “achado” pela jornalista foi a tribuna de honra do estádio onde protagonizou cenas pra lá de vexatórias.

Torcedores e curiosos que filmaram algumas das cenas relataram que a assessora do Governo do Distrito Federal estava visivelmente surtada( vídeo 1) . Portando  um vestido verde curto, cabelo preso e pés descalços, a jornalista urrava frases sem sentido ao mesmo tempo em que era contida pela Polícia Militar do Distrito Federal.

Torcedores que estavam de saída do estádio chegaram a dizer (confira o vídeo 2) que “aprenderam novos palavrões” com a jornalista. Outros sugeriram que ela deveria voar numa vassoura e, por aí, caminhou a baixaria.

Segundo um torcedor, a assessora parecia estar for a de si e chamar pelo nome de um “ex-amor”. Outro contou que ela também reclamava que 213 convites teriam sido poucos para que ela fizesse a distribuição entre amigos.

Segundo os relatos dos vídeos, a moça não dizia coisa com coisa.

Outro vídeo gravado por um torcedor, mostra mais xingamentos por parte da assessora, além da própria garantir que “estava louca e drogada”. A jornalista não se conteve e também xingou autoridades do Governo, parlamentares, assessores e profissionais da imprensa que passavam na hora do escândalo.

Após a intervenção de funcionários do Governo do Distrito Federal, Ana Carolina foi colocada num carro preto do GDF, (confira foto), para tentar abafar o escândalo.

 

Fonte: Política Real

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui