Cidadania com Energia no Areal

0
10

Cidadania com Energia no Areal

A CEB Distribuição (CEB-D) realiza, neste sábado (31/5), a partir das 14h, a troca de refrigeradores e lâmpadas de moradores de baixa renda do Areal, em Taguatinga. Serão substituídos 150 refrigeradores e cerca de 800 lâmpadas. É mais uma ação do Cidadania com Energia, programa de Eficiência Energética (PEE) da CEB-D acompanhado pela Aneel que tem entre seus objetivos estimular o uso racional e combater o desperdício de energia elétrica.

“Este é um programa da CEB que beneficia diretamente os trabalhadores e trabalhadoras mais carentes, por ser um programa de forte conteúdo social”, disse Rubem Fonseca, presidente da CEB-D.

No programa Cidadania com Energia, a CEB substitui lâmpadas incandescentes por modelos econômicos e troca refrigeradores velhos por novos de baixo consumo. Os moradores contemplados no Areal foram identificados pelo Agente CEB, que realizou visitas técnicas às unidades consumidoras beneficiárias da Tarifa Social de Energia Elétrica. Apenas refrigeradores com mais de dez anos de uso e considerados ineficientes, após inspeção técnica, são trocados.

SERVIÇO:

CIDADANIA COM ENERGIA NO AREAL, TAGUATINGA

SÁBADO, 31 DE MAIO

LOCAL: ÁREA PÚBLICA PRÓXIMA À QS 11, EM FRENTE AO POSTO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PSC 114.

HORÁRIO: A PARTIR DE 14H

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui