Ciúmes de Rafael

0
10

rafael2014Três candidatos  a deputado federal  estão preocupados com a evolução do nome do secretário de Saúde do DF, Rafael Barbosa, dentro do seguimento evangélico.

Rafael é pré-candidato a deputado federal pelo PT nas próximas eleições, e tem conquistado importantes apoios de vários setores evangélicos, fato que tem gerado ciúme e preocupação por parte de outros nomes já conhecidos do seguimento.

E os adversários tem razões de sobra para tamanha preocupação: Segundo pesquisas, Rafael pode atrapalhar os três candidatos que se intitulam ‘donos’ dos votos do povo evangélico. Por outro lado, pelas pesquisas se percebe que ninguém é dono de voto, seja ele  evangélico ou católico.

Rafael deixará a SES em abril e iniciará sua caminhada rumo às eleições. Por enquanto não fez política ainda. “A campanha  nem começou, mas graças a Deus estamos bem, ganhando com naturalidade expressivos apoios de vários setores da comunidade, inclusive de evangélicos, que enxergam em nosso nome uma novidade, uma esperança e uma renovação. Todos sabem  que trabalhamos muito e  que honramos a nossa palavra”, afirmou o secretário ao Blog.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui