Cláudio Monteiro: “Em breve a oposição ficará sem discurso”

0
62

claudiomonteiro9O secretário Extraordinário da Copa, Cláudio Monteiro, afirmou ao Blog nesta quarta (3) que aqueles que agora fazem oposição ao governo de Agnelo Queiroz (PT), ficarão sem discurso nos próximos dias.

“Os agora oportunistas oposicionistas Luiz Pitiman, Rodrigo Rollemberg e Cristovam Buarque, que foram eleitos pela nossa coligação,  chamam o Estádio Nacional Mané Garrincha de ‘Elefante Branco’. Espere até que vejam o resultado da agenda de shows e eventos que estamos preparando para o Estádio neste ano. Em seis meses o DF arrecadará mais que dois anos de eventos no Maracanã”, afirmou, orgulhoso,  o secretário da Copa.

E completou: “Outra coisa: os que falam mal do nosso trabalho e falam até em criar CPI da Copa, ignoram o fato de que a obra do Estádio Nacional Mané Garrincha foi inteiramente acompanhada pelo Tribunal de Contas do DF e pelo Ministério Público. Portanto, nada temos a esconder. Enquanto falam inverdades, tolices e boatos, nós estamos trabalhando muito e Brasília está sim, melhorando muito. O tempo vai mostrar e comprovar nosso trabalho.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui