Nos bastidores do GDF, uma silenciosa e impiedosa luta envolvendo interesses na TERRACAP, colocou dois fieis aliados do governador Agnelo Queiroz (PT) num duelo surpreendente que pode causar estragos muito maiores após a COPA.

De uma lado, o atual presidente da TERRACAP, Abdon Henrique; Do outro lado, o secretário Extraordinário da COPA, Cláudio Monteiro. Após intensas tentativas de se fazer com que Abdon assinasse alguns papéis, se negou a assiná-los e após intensas conversas com gente graúda do Buriti, parece ter jogado as toalhas e vai deixar a empresa.

Sem ter o que fazer após a COPA, Cláudio Monteiro pretende assumir o comando da TERRACAP por motivos óbvios: quer comandar as instalações do complexo do Estádio Nacional, que irão para as mãos da empresa imobiliária de Brasília, que pagou a conta da construção do novo Mané Garrincha.
Pelo visto, o governador Agnelo Queiroz está numa grande enrascada e Abdon já avisou que quem assinar certas coisas na TERRACAP vai arranjar confusão para o governador e ele é amigo e não inimigo.
Chamem os bombeiros!!!
Fonte: Donny Silva