CLDF: COMISSÃO DE ÉTICA DECIDE NÃO ABRIR PROCESSO CONTRA BENEDITO DOMINGOS

23
12


A Comissão de Ética da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) decidiu, na tarde desta quinta-feira (30/6), não abrir processo administrativo contra o deputado Benedito Domingos (PP). Os cinco integrantes da comissão chegaram a um acordo pela suspenção temporária do caso até que o Tribunal de Justiça julgue o distrital.

O relator do processo, deputado Cristiano Araújo (PTB), votou contra o parecer do corregedor Wellington Luiz (PSC), que pedia a abertura do processo. “Não podemos condenar o deputado antes da matéria ser analisada pelo Poder Judiciário. Além disso, ele foi aprovado nas urnas e quem somos nós para dizer o contrário”, disse Cristiano Araújo.  Seguiram o entendimento do relator os deputados Dr. Michel (PSL), Chico Vigilante (PT), Israel Batista (PDT) e Celina Leão (PMN).

“Deus me conhece, assim como os deputados que analisaram minha defesa. Fui injustamente caluniado por gente ligada ao suplente que desejava tão somente roubar o mandato que o povo me conferiu nas urnas. E continuo acreditando na justiça dos homens e na justiça de Deus”, desabafou Domingos ao blog.

Nos últimos 3 meses, parte da imprensa bateu forte em Benedito Domingos, e sempre nas acusações, e evitou mostrar  o outro lado da história, que está devidamente relatado na defesa do parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui