CLDF realizará seminário para debater o uso sustentável do Lago Paranoá

0
10

Na próxima segunda-feira (1º de junho), o deputado Joe Valle (PDT) realizará o seminário “Água é Vida, vamos cuidar do futuro? – Definindo o futuro do Lago Paranoá”. O evento acontecerá de 8h às 17h, na sala da Divisão de Apoio às Comissões, no térreo superior da Câmara Legislativa do Distrito Federal e será divido três temas: Democratização do Acesso, Preservação e Zoneamento/Captação de Água do Lago Paranoá.

Segundo o parlamentar, o seminário tem por objetivo continuidade ao debate realizado na audiência pública sobre o tema que aconteceu em março. “Essa é uma oportunidade de aprofundar os temas abordados na audiência pública e construir proposições de forma coletiva e que serão encaminhadas ao Executivo e ao Legislativo, de forma a contribuir para a formulação do Plano da Bacia Hidrográfica do Paranoá”, destaca o deputado.

Participarão do seminário o secretário de Meio Ambiente (SEMA), André Lima, secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEAGRI), Pecuária e Abastecimento, José Guilherme Tollstadius Leal, presidente do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), Jane Vilas Bôas diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB), Mauricio Ludovici, diretor-presidente da ADASA, Vinicius Benevides, administrador Regional do Lago Norte, Marcos Woortmann e o presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Paranoá, Jorge Enoch Furquim.

Contato/imprensa:

Suzane Durães – 3348-8132 / 9982-6047

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui