Cleide Lacerda lança campanha a deputada distrital

0
101

cleide:rafael:campanha

 

 

 

 

 

 

 

Ex-subsecretária de Proteção Comunitária da Secretaria de Defesa Civil,  Cleide Lacerda (PHS),  lançou sua campanha a deputada distrital  durante jantar no sábado (9) no Park Way. Ela reuniu 250 coordenadores  entre correligionários, amigos e familiares de várias partes do DF, para dar o início à campanha.

cleide:campanha:reuniao

 

 

 

 

 

 

 

O ex-secretário de Saúde do DF, Rafael Barbosa (PT), candidato a deputado federal, participou do jantar  acompanhado de Patrícia Roriz e demais assessores. Durante o discurso, falou da importância da luta de Cleide por melhorias na educação. “Cleide veio do interior de Minas Gerais para Brasília, com o objetivo de estudar e consequentemente melhorar de vida. Ela lutou, batalhou e conseguiu  concluir dois cursos superiores. Ela é forte e determinada, e a  Câmara Legislativa do DF precisa de mulheres como ela. Vamos trabalhar muito para que tanto Cleide quanto eu vençamos  as eleições do dia 5 de outubro e fazer a diferença no cenário político, tendo ela na Câmara Legislativa do DF, e eu na Câmara dos Deputados”, afirmou Rafael.

Lucin (de camisa vermelha), acompanhado dos empresários  Edimilson e Samuel. Com muitos amigos e familiares no DF , apoiam Cleide e Rafael.
Lucin (de camisa vermelha), acompanhado dos empresários Edimilson e Samuel. Com muitos amigos e familiares no DF , eles apoiam Cleide e Rafael.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucin,  prefeito de sua cidade natal, Indaiabira,  prestigiou o lançamento da campanha de Cleide. “Pense numa mulher determinada, política e batalhadora. Essa é a nossa Cleide, que junto ao PHS nos ajudou muito e conseguimos derrotar um prefeito ladrão e corrupto que faturava havia anos às custas da dor do povo. Cleide nos ajudou a limpar nossa cidade da corrupção e somos muito gratos a ela. Reconhecemos seus valores e virtudes, e Dr Rafael, parabéns por estar ao lado de uma candidata digna, com ficha limpa e que vai fazer a diferença na Câmara Legislativa. Temos muitos amigos que moram em Brasília e que estão empenhados na missão de eleger Cleide distrital e Rafael federal.

cleide:campanha:Rafael
Rafael Barbosa, candidato a deputado federal, e Cleide Lacerda, candidata a deputada distrital. São amigos e  já aparecem bem nas pesquisas de opinião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emocionada, Cleide afirmou estar convicta de que está pronta para servir o DF através de ações humanizadas, projetos eficazes com mandato sério, honesto e transparente. “Não dá mais para nós, moradores do DF, assistirmos pela televisão,  denúncias que envolvem a CLDF já há muitos anos. Muitos órgãos de controle  externo sabem que não há transparência no legislativo do DF, que mais parece um balcão de negócios e  de projetos inconsistentes e inconstitucionais. Muitos deputados fingem que trabalham, fingem que servem o povo, fingem que são honestos e fingem que defendem a nossa cidade. É preciso renovar, colocar gente que sabe valorizar o voto, respeitar o cidadão e acima de tudo, ter Deus no coração para olhar para a cidade com outros olhos e buscar soluções para melhorar a vida do povo. Minha bandeira é a educação. Uma cidade que prima pela educação, obtém ótimos índices sociais. A educação faz a diferença”, afirmou Cleide, que além de bacharel em Direito, é professora de Geografia.

cleide:campanha
Fã clube de Cleide Lacerda presente ao evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleide com sua filha Emanuelle e Patrícia Roriz, esposa de Rafael Barbosa.
Cleide com sua filha Emanuelle e Patrícia Roriz, esposa de Rafael Barbosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleide ao lado do amigo Jânio, assessor do deputado federal Jairo Ataides (MG).
Cleide ao lado do amigo Jânio, assessor do deputado federal Jairo Ataides (MG).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pastor Delmo Menezes, ao lado da esposa Elza e de Patrícia Roriz, também prestigiaram o lançamento da candidatura de Cleide.
Pastor Delmo Menezes, ao lado da esposa Elza e de Patrícia Roriz, também prestigiaram o lançamento da candidatura de Cleide.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Cleide Lacerda

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui