Colisão entre dois carros mata duas e fere outras cinco em Cristalina

    Rener Lopes

    rener.lopes@jornaldebrasilia.com.br

     

    Um acidente envolvendo três carros e um ônibus deixou duas pessoas mortas e cinco feridas no Km 85 da BR-040, próximo a Cristalina/GO. Segundo o Sargento Moreira, do Corpo de Bombeiros de Cristalina/GO, um dos veículos, um Uno Vinho, estava seguindo em direção à cidade goiana quando tentou realizar uma ultrapassagem em via de mão dupla.

     

    Após a tentativa, o veículo bateu de frente em um GM Celta, rodou na pista, colidiu com um ônibus e em um Fiat Pálio. No Uno, estava João Justino Alves, de 55 anos. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora. Também estavam Ângela Alves de Brito, Larissa Alves de Brito e uma pessoa não identificada.

     

    Todos foram levados para o Hospital de Cristalina, mas somente Larissa foi removida para o Hospital de Base pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros, com suspeita de traumatismo crânio-encefálico.

     

    Já no Pálio, estavam duas pessoas, que não foram identificadas. Elas também foram encaminhadas ao hospital da cidade goiana, mas tiveram ferimentos leves e já estão liberadas.

     

    A outra vítima fatal é Cilma de Paula Azevedo, de 39 anos. Ela estava sozinha no GM Celta e faleceu na hora, após bater com o Uno e o veículo pegar fogo. A história que marca a voluntária da Cruz Vermelha foi o fato de, em 21 de julho de 2010, quando se casou, realizou a cerimônia no Hemocentro de Brasília.

     

    Cilma sofreu um acidente e precisou de mais de 40 bolsas de sangue. Como forma de agradecer, ela e Rodrigo, o noivo, resolveram realizar a cerimônia dentro no posto e pedir aos convidados que doassem sangue, como forma de presenteá-los. A mulher faria 40 anos de idade daqui há dois dias.

     

    A via ficou interditada por mais de três horas, mas já foi liberada para o tráfego nos dois sentidos.

    Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui