Com aval de Scott, Governo Federal insiste manter um General no comando da GEAP, que perde 3 mil beneficiários mensalmente

0
123

Voltamos aos idos de 64, onde tudo era força, imposição, pura ditadura. E na Geap não é diferente. Seu General e 5 Coronéis se acham os donos da casa sem nada entender de plano de saúde.

Cortes de verbas, falta de transparência, atendimento com redes precárias e péssima administração fazem parte da atual gestão comandada pelo General Ricardo Figueiredo. Tudo isso contestado no Conselho de Administração e conselho fiscal, presidido por Scott Kartegeane Linhares Camelo.

Agora haverá eleição para os Conselhos e novamente o sexteto militar, mais o presidente do Conad,  usaram o famigerado voto de minerva, tirando o direito de participação de um integrante dos beneficiários na comissão eleitoral, numa afronta total ao bom senso e transparência.

Conclusão: provavelmente será uma eleição dirigida para manter o que existe de oculto por lá. É bom registrar que, segundo informações, a GEAP perde cerca de 3 mil beneficiários por mês. A GEAP chegou a ter no passado (sem os políticos mandando lá), cerca de 750 mil beneficiários. Agora são quase 400 mil e muitos a caminho do SUS. MP nessa turma urgente!

Scott, que está adorando a GEAP

 

 

 

 

 

 

 

O ministro Onyx Lorenzoni faz vistas grossas ao caso, e acha que o pupilo Scott é competente o bastante para melhorar. Não melhorou e ainda o intrépido rapaz se associou ao inerte General, que está mais feliz com o contracheque do que preocupado em fazer um trabalho sério, competente e transparente no comando da GEAP.

Acorda, presidente Jair Bolsonaro! Nem todo amigo é competente…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui