Com Gim preso, os planos de Hildo foram por água abaixo em Águas Lindas de Goiás

0
22

inaldoaguas lindas

 

 

 

 

 

 

Em Águas Lindas de Goiás, todo mundo sabe da amizade e influência do ex-senador Gim Argello com o prefeito Hildo do Candango. Após notícia veiculada no DFTV, o secretário municipal de Cultura, Desporto e Lazer, Inaldo José Santos Silva Ferreira de Araújo (foto), que tomou posse no dia 04 de abril foi exonerado na última quinta-feira (14). Inaldo é ligado a um deputado distrital.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a decisão foi tomada após tomar conhecimento de que o mesmo está sendo investigado pela Operação Sanguessuga do Ministério Público Federal.

hildoegim

 

 

 

 

 

 

Mas os olhos da Lava jato também estão de olho na gestão do prefeito  Hildo, que até pouco tempo atrás adorava se exibir ao lado de Gim, que está preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Hildo até apareceu no programa eleitoral do PTB, partido de Gim.

Apesar de ter a máquina pública nas mãos, Hildo aparece em terceiro lugar nas pesquisas de opinião e dificilmente conseguirá se reeleger prefeito de Águas Lindas. Aliás, historicamente nenhum prefeito da cidade jamais conseguiu se reeleger.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui