Com hora marcada e registro

0
10

 

Ao dizer que não precisava de Liliane Roriz para defender seus interesses na Câmara Legislativa e no governo, Luiz Estevão aparentemente procurava diminuir a importância da deputada distrital eleita pelo partido que ele presidia, o PRTB. No estilo autossuficiente e prepotente que o caracteriza há muitos anos, ele afirma que tem “boa interlocução com o governo”:
— Eu falo diretamente com o Rodrigo e com o Hélio a hora que eu quero e da maneira que eu quero.
O governador Rodrigo Rollemberg falou com Luiz Estevão, por telefone, uma única vez, segundo relato dele próprio. Como então chefe da Casa Civil, não me lembro de ter atendido a uma só ligação telefônica do empresário e presidente do PRTB. Trocamos poucas mensagens por WhatsApp e recebi duas solicitações formais, entregues na Casa Civil por emissárias de Luiz Estevão: para que o governo pagasse os alugueis atrasados de um prédio e que impedisse a invasão de terras de propriedade dele.
Nem o governador nem eu, como chefe da Casa Civil, tivemos contatos pessoais com Luiz Estevão. Se ele tivesse pedido audiência eu teria atendido – no dia e hora em que fosse possível e acompanhado de um assessor para registrar a conversa, como sempre fazia quando recebia empresários.

 

 

 

 

Fonte: Helio Doyle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui