Com Ibaneis, Daniel Donizet entrega reformas do Bezerrão e UBS 7, no Gama

Mais saúde, esporte e lazer pro povo gamense

Nesta terça-feira (19), o governador Ibaneis Rocha (MDB) e o deputado Daniel Donizet (MDB) estiveram no Gama para inaugurar a nova Unidade Básica de Saúde, a UBS 7, e as reformas realizadas no estádio do Bezerrão.

A recém-inaugurada UBS, anteriormente conhecida como Posto de Saúde n°08, atenderá a uma comunidade de mais de 20 mil moradores da região. A unidade de saúde está equipada com consultórios de odontologia, pediatria, nutrição e ginecologia, além de salas dedicadas à medicação, curativos, vacinas e distribuição de medicamentos pela farmácia.

Segundo Daniel, que alocou recursos parlamentares para o projeto, “essa era uma demanda que estava sendo negligenciada há quase uma década, tornando-se um ponto de criminalidade. Graças aos esforços do governo e de seu mandato, finalmente estamos inaugurando a maior UBS do Distrito Federal”.

 

Estádio Bezerrão

Nas reformas do Estádio Bezerrão, foi feita a troca do gramado, a manutenção do alambrado com solda dos gradis, alterações na fixação de tubos e a aplicação de braceletes em trechos danificados.

Os 20 mil assentos também foram recuperados e os revestimentos dos banheiros e dos vestiários foram substituídos, com a troca de cerâmicas danificadas e a instalação de dispensers. Na área externa, o GDF realizou ações, como nova pintura e a instalação de vidros na tribuna de honra.

“O Bezerrão é um símbolo do Gama e faz parte da história do esporte do DF. Ficamos muito felizes de retomar esse símbolo da cidade e voltar a trazer mais opções de lazer e esporte para os gamenses”, declarou Daniel.

Mais obras

Daniel Donizet também agradeceu ao governador Ibaneis por atender outras demandas significativas para a cidade: “Em breve, vamos inaugurar a Rodoviária e o Caic do Gama, além de todas as 50 escolas do Gama que passaram por melhorias significativas nos últimos anos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui