Com novas intervenções, Centro de Convenções do hotel Transamerica Collection Goiânia entrega ainda mais conforto

De congressos a convenções corporativas, espaço com mais de 600 lugares se destaca entre as opções na capital. Todos os anos, local recebe modificações para se modernizar e manter-se sempre novo

Na preferência de quem busca a capital goiana para eventos corporativos dos mais diversos segmentos, todos os anos o Centro de Convenções do hotel Transamerica Collection Goiânia recebe cerca de 15 mil pessoas, sempre com conforto e inovação. A mais recente novidade foi a substituição do piso de carpete do foyer do local pelo tipo vinílico, mais versátil, resistente, prático e bonito. Ainda este ano, o espaço deve contar com novos aparatos tecnológicos, que farão a diferença na realização de congressos, convenções e demais reuniões.

As intervenções fazem parte do Programa Sempre Novo, da Atlantica Hospitality International, administradora do hotel. A iniciativa prevê manutenções preventivas e modernizações constantes no empreendimento, a fim de sempre ter à disposição dos clientes um produto novo, que se destaque entre as opções de hotelaria e local de eventos na cidade.

“Nossa equipe está atenta e se antecipa às manutenções e intervenções necessárias para nos manter à frente e dentro dos padrões de qualidade que atendem ao público que recebemos, seja como hóspedes ou como frequentadores dos eventos realizados no nosso Centro de Convenções”, destaca a gerente geral do Transamerica Collection Goiânia, Mariana Dettino.

O gerente distrital de uma grande farmacêutica goiana, Guilherme Oliveira, realiza eventos corporativos no hotel desde 2019. De pequenas convenções, passou a levar para o empreendimento grandes congressos, com centenas de convidados. “Fomos conquistados pela qualidade do espaço, claro, mas também pela excelência em oferecer toda a infraestrutura e personalização que precisamos. De segurança, passando pela alimentação, à sonorização, conseguimos resolver tudo dentro de casa”, avalia.

Guilherme pontua ainda a versatilidade do Centro de Convenções do Transamerica Collection Goiânia. “Além de muito bonito e confortável, tem excelente funcionalidade, permitindo diferentes tipos de montagem do evento. Conseguimos montar palco para conferências, ter estandes e um espaço de cofee break totalmente conectados e muito bem organizados”, avalia.

Com salas que podem ou não serem interligadas, o Centro de Convenções do Transamerica Collection Goiânia tem capacidade para mais de 600 lugares, com amplo e confortável foyer, atendendo a diferentes formatos e tamanhos de encontros corporativos e de negócios da área médica, farmacêutica, do agronegócio e de tecnologia. “Aliado ao sofisticado buffet assinado pelo chef Chrystiênio Teles, o hotel apresenta a combinação perfeita para receber com elegância e funcionalidade”, acrescenta Mariana Dettino.

Programa Sempre Novo
A recente troca de todo o mobiliário do Restaurante Dom Rosso, onde são servidos o café da manhã e o jantar à la carte do hotel, também integram o Programa Sempre Novo e deixaram o ambiente ainda mais sofisticado. Com toque moderno e contemporâneo, os novos móveis ressaltam a brasilidade, contribuindo para uma experiência agradável.

Os hóspedes também já desfrutam de um enxoval completamente novo nas acomodações do Transamerica Collection Goiânia. Ao todo, são mais de mil novas peças, entre lençóis, fronhas, mantas, edredons e toalhas. Em mais uma iniciativa de compromisso social, o acervo anterior foi todo doado a organizações filantrópicas da capital, como Liga do Bem, Grupo Fraternal “O Nazareno”, Casa do Caminho do Nazareno e Amai, levando mais cuidado e conforto a centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Sobre o Transamerica Collection Goiânia
Com conceito moderno focado em bem-estar, conforto e brasilidade, os serviços e acomodações do hotel do Órion Complex agora abrigam a bandeira Transamerica Collection, administrada pela Atlantica Hospitality International. Goiânia foi a primeira cidade do Brasil a receber a bandeira, pertencente ao segmento de luxo de serviços voltado aos mais exigentes viajantes de negócios e lazer. Ao todo, são 148 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, cujas metragens variam entre 24 e 53 metros quadrados. Com entrada pela Rua T-51, a recepção fica no térreo do prédio. Logo acima um andar exclusivo para o centro de convenções. Depois, todo o 15º andar é dedicado às áreas de lazer. Os apartamentos ocupam do 16º aos 25º andares, proporcionando ambientes com uma vista privilegiada e panorâmica do Setor Marista. O hotel conta ainda com Centro de Convenções com capacidade para até 600 pessoas, e outra sala de eventos para até 400 pessoas. O Transamerica Collection Goiânia abriga também dois restaurantes, o Dom Rosso e o Origens. Ambos, voltados tanto aos hóspedes como ao público em geral, contam com cardápio assinado pelo chef Chrystiênio Teles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui