Com posse de Ronaldo Martins, Republicanos chega a 34 deputados federais

0
28

O parlamentar é o atual presidente do partido no Ceará e agora volta a integrar a bancada na Câmara dos deputados

O republicano Ronaldo Martins assumiu a vaga de deputado federal pelo Ceará, nesta quarta-feira (12). O parlamentar, que é o presidente do Republicanos no estado, tem como principais bandeiras a defesa dos direitos dos consumidores e da segurança pública, além do combate à violência doméstica.

Martins volta ao Parlamento após o seu primeiro mandato, em 2014, quando foi eleito deputado federal pelo Ceará. Entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020 assumiu uma vaga como suplente na Câmara dos Deputados. Agora, o republicano reassume o posto na vaga do deputado Moses Rodrigues (MDB-CE).

O deputado é autor de matérias como a Proposta de Emenda à Constituição 84/2015, que torna o crime de homicídio doloso imprescritível, e do Projeto de Lei 5304/2016, que permite a mulheres vítimas de violência doméstica sacarem o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para custear despesas de seu sustento e de seus filhos.

Também é dele o Projeto de Lei 4179/2015, que impede a prisão de pessoas maiores de 60 anos quando seus parentes forem devedores de pensão alimentícia.

Com a posse de Ronaldo Martins, o Republicanos tem agora 34 deputados federais. O partido tem conquistado um espaço cada vez mais relevante na política brasileira e possui a sétima maior bancada na Câmara dos Deputados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui