Com quatro funções ligadas ao GDF, Ney Ferraz renuncia ao conselho da CEB

0
98

Ney Ferraz disse que já entregou a carta de renúncia ao diretor-geral da CEB Geração, onde estava como conselheiro fiscal

REPRODUÇÃO

 

Orecém-nomeado presidente do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (Inas) e também presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF), Ney Ferraz, decidiu renunciar outra função no Governo do Distrito Federal (GDF): a de conselheiro fiscal da CEB Geração S.A.

À coluna Grande Angular, Ney Ferraz disse, neste sábado (20/06), que já entregou a carta de renúncia ao diretor-geral da CEB Geração S.A, subsidiária da Companhia Energética de Brasília (CEB), Luiz Eduardo Sá Roriz. “Com receio de ter problemas e interpretarem mal, eu já fiz a renúncia via SEI [Sistema Eletrônico de Informações] e enviei ao presidente”, afirmou.

O presidente do Inas e do Iprev-DF também foi nomeado, no último dia 10, para o Conselho de Administração da Terracap. Pela participação no colegiado, que o obriga a uma reunião mensal, vai receber jetom de R$ 10 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui