Comentário de Donny Silva sobre a Feira da Torre de Tv

0
9

Há mais de trinta anos frequento a Feira da Torre de TV em Brasília. Gosto das comidas típicas e do rico artesanato. Entretanto, nos últimos anos tenho visto o descaso das autoridades com a feira que deveria ser referência nacional.

No último domingo, acompanhado de meus filhos e amigos de Belo Horizonte, fiquei envergonhado com o quadro que presenciei: mendigos, muitos deles totalmente bêbados e imundos perambulando pelas mesas dos restaurantes pedindo dinheiro e comida.

Também vi muito lixo, banheiros sujos, travestis dormindo no chão e muitas crianças pedindo esmolas. Os restaurantes típicos estão aos poucos desaparecendo para dar lugar aos famigerados “self-services”  e o atendimento deixa a desejar.

Vi muitos turistas assustados com tantos mendigos na Feira,  jovens senhoras preocupadas com o assédio de bêbados tarados e idosos sem bancos para descansar.

Por onde anda o administrador de Brasília, que não cuida do ponto turístico tão visitado e importante para nossa cidade? E nem vou perguntar por onde anda o Secretário de Turismo do DF…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui