“Como educar, se não sei me comunicar” é tema de palestra gratuita na Câmara Municipal de São Paulo

Para participar do evento com a escritora e educadora parental Stella Azulay é preciso se inscrever com antecedência; as vagas são limitadas 

A palestrante TEDx Speaker, jornalista, escritora e educadora parental Stella Azulay será a palestrante do evento, “Comunicar para Educar”, organizado pelo mandato da vereadora Cris Monteiro (NOVO). A palestra é gratuita, aberta para o público e será na Sala Sérgio Vieira de Melo.

A educadora parental é escritora best seller e autora do livro ‘Como educar se não sei me comunicar’ e  podcaster – apresentadora do programa ‘Família é Tudo’ e CEO da Juntos Educação Parental, fará uma palestra tendo como tema o seu próprio livro.

O evento “Comunicação para Educar” tem como objetivo promover o debate sobre o impacto da comunicação e seus efeitos na criação e desenvolvimento dos filhos. “A questão é complexa, mas também vital para a Educação: a necessidade de que os pais se eduquem para a tarefa de criar bons cidadãos preparados para um mundo que se transforma rapidamente”, explica a educadora parental Stella Azulay.

Ainda sobre o evento, segundo a escritora, será uma ótima oportunidade para que as pessoas possam conhecer também um pouco mais sobre a educação parental. “Será um grande prazer participar desse evento que é aberto para todas as pessoas, para educadores, professores, mães e pais, todos que querem conhecer um pouco mais sobre a importância de saber se comunicar para melhor educar nossas crianças e conhecer um pouco da educação parental, tenho certeza que será uma noite muito produtiva”, disse.

Para participar, os interessados devem se inscrever com antecedência por meio do link https://www.sympla.com.br/comunicacao-para-educar__2248373 As vagas são limitadas. O evento será no dia 29/11, quarta-feira e começa às 19h.

Serviço

Palestra “Como educar, se não sei me comunicar”

Data: 29/11 – Quarta-feira

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de São Paulo – Sala Sérgio Vieira de Melo

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/comunicacao-para-educar__2248373

Sobre Stella Azulay 

Mãe e “Drasta” de 6, é palestrante TEDx sobre Educação de filhos no século XXI. Escritora Best Seller do livro ‘Como educar se não sei me comunicar’ e  podcaster – apresentadora do programa ‘Família é Tudo’. CEO da Juntos Educação Parental, a mais completa empresa de Educação Parental do Brasil e também jornalista pela Cásper Líbero – com passagens em emissoras como SBT, TV Record e como correspondente em Jerusalém pelo SBT por quatro anos. É educadora parental pela Discipline Positive Association nos Estados Unidos, com especializações em Análise de Perfil e Neurociência Comportamental no Brasil.

Sobre a Juntos Educação Parental

A Juntos Educação Parental foi fundada em 2023 pela educadora parental Stella Azulay, fruto da paixão dela pelo tema, e seu marido e sócio Frank Azulay.

 A Juntos é a mais completa empresa de Educação Parental do Brasil, fazendo parcerias b2b com empresas e escolas.

Ela oferece bem estar através de conhecimento, empoderando pais e responsáveis em suas funções educadoras, transformando famílias e sociedade, através de conteúdos nos formatos de lives, palestras, workshops, treinamentos, talkshows, podcasts e vídeos. E para democratizar, expandir e aprofundar o conhecimento, a Juntos criou uma ‘Netflix’ da Educação Parental, disponibilizando uma plataforma de cursos com os temas mais desafiadores no que se refere a educação de filhos no século XXI.

Tudo isso com uma equipe de mais de 20 profissionais, cada um referência em suas respectivas áreas de atuação (como psicologia, psiquiatria, educação sexual, finanças, pediatria, entre outras), e todos eles formados também como educadores parentais pela Discipline Positive Association.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui