Comunidade e servidores do Centro de Saúde 12 revoltados com atitude da Superintendente

0
10
Em Brasília. temos a famosa Bruna da Agefis, que adora demolir casas.  Mas Bruna fez escola e agora temos a superintendente de Saúde da Regional Norte, que fez  a demolição da antiga  área de lazer da comunidade do Centro de Saúde número 12,  localizado entre a SQN 208/408 norte.
Moradores e um empresário que  há  15 anos ajudaram  na construção da área de lazer, estão horrorizados com tamanha ignorância, ódio e falta de conhecimento da Dra. Ana Patricia,  pessoa que parece não ter coração, sensibilidade,  comando e respeito com os funcionários,  servidores e moradores das quadras vizinhas ao Centro de Saúde.
Logo após realizar uma reunião no Centro de Saúde, no dia 21 de fevereiro de 2017, por volta das 10h da manhã,  com a finalidade de comunicar aos servidores do Centro de Saúde sobre a implantação do programa Saúde da Família em sua regional de saúde, disse em alto e bom tom que se sentia mal ao ver, no local de trabalho, uma área de lazer com  churrasqueira. E disse que quem quisesse usar tal  espaço,  que usasse o de suas residências.
Logo após pronunciar estas palavras , servidores do HRAN já estavam demolindo a  churrasqueira e ainda deixaram todo o entulho no local, fato que pode atrair insetos,  ratos e escorpiões. Isso sem falar que o  entulho se tornou num monumento à ignorância, pois a área de lazer era utilizada pelos servidores para confraternizações, aniversários e encontros.
Mais uma demonstração de abuso de poder e ignorância de quem deveria acrescentar e não regredir.
Fonte: Donny Silva