Conheça Alex Galvão, pré-candidato a deputado distrital pelo PODEMOS

    Nascido em Colinas/TO, veio para Brasília aos 2 anos de idade. Ele possui uma reconhecida trajetória de liderança na Policial Civil do DF há mais de 23 anos (1999): Presidente Licenciado do Sindicato dos Policiais Civis do DF – SINPOL/DF; Diretor Parlamentar licenciado da Confederação Brasileira dos trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL; Presidente licenciado do Conselho de Segurança de Sobradinho/DF; Graduado em Educação Física (UnB) e em Direito (UniDF), pós-graduado em Atividade Policial Judiciária, Direito Civil e Direito do Estado.

    Na sua trajetória como Policial Civil do DF, sempre defendeu que Brasília fosse uma cidade segura e tranquila. Trabalhou na linha de frente de diversas unidades policiais atuando na investigação policial.

    Nunca antes filiado a partido político e hoje vendo que muitos estão cansados de não serem representados na política,  decidiu se lançar pré-candidato a deputado distrital pelo partido Podemos19, um partido nem à esquerda nem à direita, mas que para frente, que acredita que, com mais transparência, mais participação e mais democracia direta, vamos mudar de verdade o nosso país.

    Alex Galvão, de perfil moderado, tem projeto fundado na SERIEDADE, COMPROMISSO, SEGURANÇA & RENOVAÇÃO que aprofunde o legado deixado pela boa política em favor da população de Brasília como um todo, que pensa a política como transformação, e não como um fim em si mesmo.

    “Comungando com as ideias do Podemos19 mudar o País e o DF passa por mudar o sistema político, para que ele volte a servir a nossa população. Isso acontece com políticas de mais transparência, para combater desvios, mais participação das pessoas e dividindo a decisão com mais democracia direta, para juntos aprovarmos leis. Nosso gabinete será o seu gabinete”, afirma Galvão.

    Alex Galvão representa um movimento de renovação da política no DF e, especialmente, na CLDF, para construir uma cidade segura.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui