MAIS
    HomeBrasilConheça os 13 governadores que NÃO assinaram a nota em defesa do...

    Conheça os 13 governadores que NÃO assinaram a nota em defesa do STF (serão perseguidos por isso?)

    A tal “grande mídia” adora dar espaço aos opositores do Governo do presidente Jair Bolsonaro,  mas apresento aqui os governadores de 13 estados brasileiros que não assinaram a nota divulgada nesta segunda-feira (16) em defesa do Supremo Tribunal Federal (STF).

    A iniciativa de prestar apoio aos ministros do STF é uma atitude de governadores de esquerda e opositores ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

    Não endossaram o manifesto os governadores: Gladson Cameli (PP) do Acre, Wilson Lima (PSC) do Amazonas, Ronaldo Caiado (DEM) de Goiás, Mauro Mendes (DEM) do Mato Grosso, Reinaldo Azambuja (PSDB) do Mato Grosso do Sul, Romeu Zema (NOVO) de Minas Gerais, Helder Barbalho (MDB) do Pará, Ratinho Júnior (PSD) do Paraná, Cláudio Castro (PL) do Rio de Janeiro, Coronel Marcos Rocha (PSL) de Rondônia, Antonio Denarium (Sem Partido) de Roraima, Carlos Moisés (PSL) de Santa Catarina e Mauro Carlesse (PSL) do Tocantins.

    O manifesto foi divulgado após mensagem publicada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no último sábado (14), no Twitter. Bolsonaro disse que pretende apresentar pedidos de impeachment contra os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, nesta semana.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img