Consumidora é atacada dentro da loja Jaguar e ninguém a defende

0
121

Nesta quarta-teira (6/1) um fato chamou atenção de quem passava pela avenida Central no Núcleo Bandeirante.

Uma senhora de 75 anos fez uma compra na loja Jaguar e aguardava pacientemente na fila para pagar a mercadoria. De repente surgiu um sujeito pedindo dinheiro a todos que estavam na fila aguardando para pagar.

Todos se negaram a dar dinheiro para o sujeito, e quando a senhora disse que não tinha dinheiro para lhe dar, ele passou ameaçá-la com palavras de baixo calão e outros impropérios, sem que o caixa nada fizesse a respeito diante daquele escândalo protagonizado pelo sujeito.

E o mais nojento é que havia um segurança na porta da loja que só olhou e nada fez enquanto o sujeito desferia palavras preconceituosas e gestos obscenos contra a mulher. Ele ficou calado, imóvel do lado de fora da loja.

Após ser atacada verbalmente pela sujeito, a idosa seguia para o carro no estacionamento quando o segurança a procurou para dizer que a acompanharia até o veículo. “Agora não preciso”, disse ele.

O que acontece dentro da loja é de responsabilidade do proprietário. Portanto, não entre na loja Jaguar no Núcleo Bandeirante. Não é segura, principalmente para idosos e crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui