Convenção do PSDB/DF para escolha dos candidatos será sábado/28

0
10

 

Uma grande festa política marcará a convenção do PSDB do Distrito Federal, no sábado, 28 deste mês, no auditório do CREA, na 901 Sul. Até lá novas alianças políticas devem ser anunciadas.

O deputado federal Luiz Pitiman, pré-candidato do PSDB, será ratificado candidato oficial do partido a governador do DF. Hoje, durante encontro na sede do partido, na Asa Norte, Pitiman reiterou que tem um compromisso com Aécio Neves. “O PSDB terá um candidato a governador. Essa é uma prioridade firmada com o nosso já confirmado candidato a presidente da República, senador Aécio Neves”, afirmou Pitiman.

De acordo com Luiz Pitiman, o PSDB vai mostrar sua capacidade de mobilização e realizará “uma grande festa para escolher os seus candidatos no Distrito Federal. Uma senhora convenção, em um bom auditório e um espaço amplo, ao lado, com tenda com telões e transmissão ao vivo”.

Os pré-candidatos terão locais apropriados para colocar painéis e banners de divulgação.

Os telões deverão ser usados, após a convenção, ao meio-dia, para ver o jogo das oitavas de final da Copa que começa às 13h. Poderá ser um jogo do Brasil, caso nossa seleção seja confirmada na liderança do grupo A. “Aí a festa será completa”, concluiu Pitiman.

 

 

 

Fonte: Assessoria do deputado Luiz Pitiman

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui