CONVÊNIO ENTRE SECRETARIA DA CRIANÇA E ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE TAGUATINGA PROPORCIONA MEDIDAS SOCIEDUCATIVAS PARA JOVENS

0
7


Cerca de 20 adolescentes que irão cumprir medidas sócio-educativas determinadas pela Vara da Infância e Adolescência vão poder fazer estágio na Administração Regional de Taguatinga. A medida será garantida através da assinatura de um convênio entre a Secretaria da Criança e do Adolescente e a Administração Regional, nesta  quarta-feira (25), no Auditório dos Pioneiros da Administração.

A idéia do projeto é fazer com os menores conciliem os estudos e o trabalho, aumentando assim as chances de ressocialização. Trabalhar gratuitamente coloca o adolescente frente à possibilidade de adquirir valores sociais positivos, através da vivência de relações de solidariedade e entre – ajuda, presentes  na ética comunitária.

O convênio será assinado pela  secretária da Criança, Rejane Pitanga e o administrador regional, Carlos Jales. As tarefas serão atribuídas conforme as aptidões do adolescente, devendo ser cumpridas durante jornada máxima de oito horas semanais, aos sábados, domingos e feriados ou em dias úteis, de modo a não prejudicara freqüência à escola ou jornada normal de trabalho.

 

SERVIÇO:

DATA:25/07/2012

HORÁRIO: 10H

LOCAL: AUDITÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE TAGUATINGA

CONTATO: 81252560/34512542 MARÔA POZZEBOM


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui