Corra que a Polícia vem aí…

0
24

Enquanto isso, em Valparaíso de Goiás, alguns políticos estão apreensivos com uma eventual operação da Gaeco (GO) e do Ministério Público na cidade nos próximos dias. O  motivo? Denúncias de favorecimento para a empresa Green Ambiental, que há dez anos monopoliza vários serviços públicos na cidade.

Uma outra razão seria a suspensão da licitação que deveria ter ocorrido semanas atrás, fato que teria novamente favorecido a Green Ambiental, cujo contrato emergencial terminou, e mesmo sem contrato, continua faturando da prefeitura.

Incomodado com a repercussão do caso e receoso de que possa sobrar para ele (fato que pode afetar a reeleição), o prefeito Mossoró tem tentado colocar panos quentes no caso e segundo informações, vai colocar a licitação na rua ainda nesta semana.

A situação é tão crítica, politicamente falando, que tem gente na cidade que ao ouvir sirene de ambulância já fica tenso, muito tenso. E acreditem: existem razões de sobra para tanta tensão na cidade goiana. O MP sabe, a Gaeco desconfia e aquela deputada acha que conseguirá segurar o judiciário…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui