CORRUPÇÃO ATÉ NA COMIDA DO HOSPITAL

0
208
Sabe aquela comida que oferecem no hospital, e que mais parece uma sopa de sola de sapato? Pois é. Ali tambem tem corrupçao. Alias, qual negocio no Brasil envolvendo dinheiro publico que nao ha corrupçao, que nao ha festa e que ha seriedade?

O código “S1”, alinhado à inscrição “Hospitais SMS”, indicaria propina de 5% sobre o valor do contrato firmado com a Prefeitura de São Paulo. Promotores recolheram indícios de que as empresas sob suspeita aliciavam dirigentes ou “candidatos” a diretores de hospitais da rede municipal da capital. Em troca de recursos para as campanhas informais, esses funcionários públicos se comprometeriam a contratar as empresas para o fornecimento de refeições aos pacientes.

E ainda tem uns idiotas que dizem a outros que sao mais idiotas, que trafico de orgaos nao existe porque seria necessario o envolvimento de muitos profissionais, o que na pratica seria impossivel. Hospital que rouba ate na comida nao conta com a conivencia de varios profissionais?
Esta mafia atuava em Sao Paulo desde 2001. As investigaçoes começaram somente em 2008. Ou seja, sao 7 anos desviando dinheiro publico atingindo a esfera de milhoes de reais que o estado nunca mais conseguira recuperar, e os acusados…. ahahahahha serao inocentados obviamente.
Umas das administraçoes envolvidas é a do prefeito Kassab. Ele disse que esta colaborando e participando das investigaçoes. Na gestao do PT tambem teve, mas isso nao surpreende uma vez que onde tem PT tem corrupçao. Mas colocar o suspeito para investigar, convenhamos, so mesmo no Brasil. (do Blog do Andre de Moura)
Copyright by Paulo Pavesi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui