Corruptos odeiam o Blog Donny Silva

0
107

Em Brasília, alguns intrépidos políticos e “gestores públicos” que adoram esconder seus pecados tentam a todo custo silenciar este jornalista investigativo. Mas não adianta. A verdade sempre prevaleceu e mais uma vez prevalecerá.

Estou escrevendo um livro sobre este Blog e tudo o que já vivi nestes quase 40 anos de amor ao jornalismo (sim, comecei muito cedo), e principalmente sobre o que passei (e estou passando) nestes quase 15 anos de blog. O livro será lançado em breve por uma grande editora paulista.

Corruptos, trambiqueiros e outros moleques que acham que o poder é eterno, costumam me odiar, xingar, processar e caluniar. Mas o fato é que sempre venci e os vencerei mais uma vez, porque nada temo e  tenho a verdade dos fatos comigo.

Aqui já avisei, entre centenas de outras denúncias,  que governador iria cair, que diretor do Detran seria exonerado (e foram vários)  e que até secretário de Saúde deixaria o cargo. Tudo se confirmou!

Quero aqui agradecer a você que me acompanha neste espaço. Ore por mim para que eu tenha forças para continuar lutando contra os bandidos de colarinho branco, que têm se utilizado de todos os meios para tentar me calar.

Sigo em frente, porque mandatos passam, mas a notícia permanece. E se algo de ruim me acontecer nos próximos meses, deixei uma lista de cinco prováveis mandantes guardada em lugar seguro, e certamente a banda nobre da Polícia saberá como pegá-lo.

Vamos em frente, e não está sendo fácil combater os corruptos que voltaram com tudo ao poder, mas haveremos de vencê-los porque o bem sempre vence o mal.

Hoje, dia 7 de abril, é o Dia do Jornalista. Sabe quantos políticos nos aplaudem com sinceridade? Só os poucos honestos que existem, mas graças a Deus que existem. Ainda há político de bom coração e honesto por aí. Os maus, a gente conhece pelo nome, porque costumam ser assíduos frequentadores das páginas policiais.

Que Deus nos abençoe. Que Deus abençoe o Brasil e nos livre desses corruptos gananciosos, arrogantes e mentirosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui