COVARDIA NO GAMA

2
8

Polícia prende homens que sequestraram e violentaram mulher no Gama

Daniel Pereira Alves, 26, e o carroceiro Fabiano Justino Aguiar, 21, foram presos na manhã deste sábado (30/4) acusados de roubar um carro, sequestrar e  abusar sexualmente de uma mulher, na madrugada deste sábado (30/4).

De acordo com agentes da 33ª DP (Santa Maria), por volta das 3h20, três homens a cavalo começaram a discutir com o condutor, que atingiu um dos animais quando passava pelo cruzamento da rua das Adálias com a Ipê, na região do antigo DVO próximo ao Novo Gama. Após agredir o esposo, dois deles fugiram com o veículo do casal, levando a vítima.

Pela manhã, agentes da 33ªDP prenderam os dois suspeitos que foram reconhecidos pelo casal e autuados pelo roubo com restrição de liberdade, conforme informações da unidade. Carlos Eduardo Silva, 21, também foi preso, acusado pela receptação de caixa de som retirada do carro das vítimas que foi encontrada na casa dele. A mulher foi abandonada no Pedregal, após ter sofrido abuso sexual por parte dos agressores, segundo agentes da 33ªDP. Após as agressões, o marido chegou a ser hospitalizado, mas foi liberado sem ferimentos graves. (Informações do Correio Braziliense)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui