CPI do Transporte convoca primeiros nomes para depor

0
13

CPidoTransporte

A primeira oitiva da CPI dos Transportes na Câmara Legislativa está agendada para o dia 11 de junho. O então presidente da comissão de licitação para a renovação da frota de ônibus do Distrito Federal, Galeano Furtado Monte, foi convocado pelos membros da comissão durante a segunda reunião ordinária, nesta quinta-feira (28). Os demais membros da então comissão de licitação deverão comparecer à CPI no dia 18 de junho.

O ex-secretário de Transporte, José Walter Vazquez, o advogado Sacha Reck e o ex-coordenador de projetos, José Augusto Pinto Junior também foram convocados pela CPI dos Transportes.

O deputado Bispo Renato Andrade, presidente da comissão, informou, no entanto, que José Vazquez se ofereceu para depor. “Mesmo assim, por cautela, nós aprovamos o requerimento de convocação. Caso ele não venha pelo convite, por qualquer motivo que seja, então está feita a convocação”, explicou Bispo Renato. A data em que serão ouvidos ainda não foi decidida.

Estiveram presentes à reunião os deputados Bispo Renato Andrade, Raimundo Ribeiro, Rafael Prudente e Ricardo Vale. De licença médica, o deputado Bispo Renato participou, mas não teve direito a voto.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui