Cresce o nome de Paulo Antenor para substituir Guedes no Ministério da Economia

0
219

Segundo informações, o ex-secretário de Fazenda e ex-suplente de senador,  economista Paulo Antenor de Oliveira passou a ser visto com bons olhos por uma ala importante do governo federal. O motivo? Os pitacos de PA, como são chamados suas análises sobre a economia brasileira, têm se destacado pelo alto índice de acerto.

Agora, um grupo de parlamentares quer apresentar o nome de Paulo Antenor para substituir o ministro Paulo Guedes, que anda derrapando em palavras e ações  e por isso a economia não teve ainda a tão aguardada subida meteórica anunciada na campanha presidencial de Jair Bolsonaro.

Além de exímio profissional na área econômica, Antenor é também grande articulador político. Atualmente ele preside a UNIATRFBRASIL – União dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil.

Confira os últimos pitacos de Paulo Antenor: #PRPA

Pitaco rápido!

O péssimo trabalho na área econômica pelos governos Lula e Dilma, já custou mais de 250 bilhões de reais aos brasileiros: 179,3 bilhões de reais em subsídios creditícios e 74,4 bilhões de reais no chamado Programa de Sustentação do Investimento – PSI! As finanças não perdoam. #PRPA

Um pouco sobre privatizações. O governo Bolsonaro tem 119 projetos anunciados e pretende realizar mais 22 leilões este ano. Mas o dinheiro que está entrando não está abatendo dívidas ou servindo para investimento. Ou seja: vai estourar um problemão logo ali na frente! #PRPA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui