Criar dificuldade para vender facilidade? Na SEJUS, até agora 3 unidades do Na Hora estão sem contrato

1
22

A situação da pífia gestão do secretário Marcelo Lima no comando da Secretaria de Justiça e Cidadania continua gerando revolta de servidores que não param de denunciar descasos, omissões e absurdos na pasta.

Sobre os contratos de alugueis  das unidades do Na Hora,  se trata de outro escândalo sem precedentes. No caso do Riacho Fundo I, tão logo assumiu o cargo, Marcelo Lima determinou que a unidade do Na Hora do Riacho Fundo fosse transferida para Samambaia, uma operação silenciosa e quase secreta (apenas os paus mandados sabiam,conforme mensagens do whats app). Como a trama foi descoberta, a população e os comerciantes se revoltaram e a SEJUS teve que voltar atrás.

Criou-se mil dificuldades para a renovação do contrato que ainda se encontra inexplicavelmente parados na Sejus. A empresa proprietária do prédio que abriga a unidade do Na Hora no Riacho Fundo, investiu pesado nos últimos 7 anos para melhorias no atendimento, e foi alvo de críticas e boatos infundados dentro da Secretaria. Até um agente da polícia Civil foi destacado para “investigar” tudo na unidade do Na Hora no Riacho Fundo.

Tão logo Marcelo assumiu, mandou rever tudo e o caso pode parar no Ministério Público, diante de tantas manobras inexplicáveis, incoerentes e arbitrárias, segundo informações que chegaram a este Blog. Só para se ter uma ideia, confira abaixo a situação de três unidades do Na Hora:

SOBRADINHO, que já foi noticiado sobre a ação de despejo e ainda não foi assinado o contrato.
RIACHO FUNDO I está sem cobertura contratual, e a SEJUS atrasa pagamentos do aluguel.
GAMA também sem cobertura contratual.
Todos correndo risco de serem paralisados por ineficiência da atual gestão. Diante de tantas denúncias, uma coisa é certa: Marcelo não leva o Na Hora a sério mesmo! Tanto é verdade, que praticamente desconhece as unidades e cria dificuldades. Talvez por isso não dê tanta atenção.
Acorda, governador! A bomba-relógio na Sejus já iniciou sua contagem regressiva…
Fonte: Donny Silva

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos brincar ,????? O jogo começou…. huuuu

    RESPOSTA: Não brinco. Você deve estar sendo pago ou usado para atentar me intimidar mas espere pra ver o que tenho pra vocês daqui uns dias. A polícia está ciente do que está acontecendo na SEJUS, seus bandidos. E o Ministério Público também. Podem se esconder atrás de perfis e e-mails falsos. Obritgado por sua contribuição, porque agora sei quem você é e de onde vem. Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui